Intolerância

Gente, eu fico impressionada como as pessoas não toleram uma posição divergente a respeito de um assunto quanquer. Dependendo do meio em que isso acontece a reação pode ser mais forte ou mais fraca, mas sempre tem.
Eu tb passo por isso vez ou outra, mas acredito que todo mundo tem direito a ter sua opinião. Mas parece que, conforme o círculo em que se vive, o grupo estabelece um  modo de pensar e quem não entra nesse quadrado é…digamos…um ET.
Daí falam de caráter, de compromisso de vida e outras coisas mais pra mostrar àquele “divergente” que ele não pode pensar assim!
Pera aí, vamos nos respeitar, não?
Hoje praticamente me acusaram de uma possível “contaminação” de outras pessoas com minhas idéias.
Caramba. Gente que nem me conhece…é dose.
De qualquer forma, continua acreditando na liberdade de opinião e manifestação dessa opinião. É um direito constitucional e do qual eu gosto muito, obrigada.
Portanto, chocando pessoas ou não, qdo me der na telha vou falar o que penso sobre qualquer assunto que se mostrar interessante pra mim. Quem não gostar não leia mais meus comentários. E quem quiser pode debater comigo sobre qq coisa, acho bem construtivo.
Abraços.

Deixe um comentário

