Começa mais uma semana…

Mais uma semana que começa, já estamos no meio do mês de setembro…credo, como o tempo passa. E eu ainda não me recuperei totalmente do gripão que se abateu sobre mim…aff…foi brabo. Pra ajudar, a cachorra fez a cirurgia pra retirada do tumor e está toda retalhada, tadinha, mas recuperando-se, muito comportada.  Eu e ela estamos tomando o mesmo antibiótico…é mole?
Estou reclusa a quase duas semanas, sem sair pra nada, fora o médico semana passada…já to ficando meio doida…hehehehe. De qualquer forma o tempo está horrível pra qualquer um andar na rua, mais ainda pra uma pestiada como eu. Mas assim que melhorar quero dar umas voltas por ai…quero sol!!!!!!!1
Ficar em casa dá fome, mas no meu caso não tem dado muita não. O antibiótico tem me deixado enjoada e não tenho comido muito. Fora isso, a gripe tira um pouco o olfato e o paladar, o que por si só já tira o entusiasmo pra comer. Ainda bem, porque ficar gripada e gorda é o fim!!!!! hahahahahah…
Mas já estou com saudade da minha bicicleta ergométrica. Tava tão bom, fazendo meus 30/40 minutos todos os dias, estava animada, tomando minha Caralluma…agora tenho que começar tudo de novo, quando o pulmão permitir.
Ando com vontade de viajar (nada de avião!!), na serra, na praia, sei lá…passear um pouco, comprar o vinho que gosto em Farroupilha…essas coisas. Vamos tentar dar uma volta com nossos amigos, Elci e Jônatas. Ele perdeu a mãe neste fim de semana e eles estão precisando arejar a cabeça.
Vamos ver como tempo se comporta, melhorando dá pra planejar alguma coisa. Também a grana não dá pra muita coisa, mas uma voltinha sempre é possível.
Por hoje era isso. Acordei com a cervical incomodando e não posso ficar mais tempo no note.
Abraços e boa semana!

Deixe um comentário

