Feriadão em Porto Alegre

Essa segunda é dia 20 de setembro, feriado(ão) no Rio Grande do Sul. Não saímos da cidade, como fez boa parte da população, gostaria de ter ido pra praia, ou pra serra, mas não foi possível. Vamos em outra oportunidade.
O parque harmonia deve estar um fervo só com o acampamento. Nem fui lá, não costumo ir mesmo. Nem é por não gostar do tradicionalismo, eu gosto. Mas tem tanta gente lá que fica complicado. Além disso, o interessante é conhecer alguém que tenha piquete por lá, montado. Pra poder entrar, tomar mate, conversar e conviver um pouco com o clima gaudério. Só para passar por lá eu acho meio sem graça.
De qualquer forma um feriado sempre é bom. Pra mim não faz muita diferença, já que não trabalho fora. Mas o pessoal pode ficar em casa e o companheirismo aumenta. Isso é bom.
A cidade ficou um pouco mais calma, menos carros transitando. Até o parque da redenção, no sábado, não estava muito cheio. Deu para dar uma boa caminhada e tirar o mofo dos dias de gripe.
Mas ficar em casa acaba por dar vontade de comer. Isso é ruim. Apesar de não ter que me preocupar com peso, não quero nem por sombra engordar uma grama que seja! Hehe…nada de novo, não é?
Portanto, hoje pretendo voltar aos exercícios com a ergométrica. Já faz mais de 15 dias que não pedalo, não podia…doente.
Agora chega de folga, não dá mais. Preciso me exercitar pra manter o ânimo e o colesterol sob controle.
Mas confesso que dá uma preguiça! Aff…
É como diz minha filha caçula: “A vida é dura”!! hahahahaha…que nada, antes toda a dificuldade fosse essa: pedalar…a vida seria ótima!
Era isso. Abraços.

Deixe um comentário

