Visitas

Poxa, ontem fiz duas visitas a amigos…coisa que não fazia há muito tempo. E hoje é minha vez de receber. Meu Deus, que vida social intensa! hehehehehehe…
Sério, não costumo visitar pessoas, não é por nada…falta de hábito mesmo. Minha mãe era assim e eu fiquei igual.
Mas ontem fui na minha amigona Elci e na casa de um casal do qual fomos padrinhos de casamento, Matheus e Alessandra. Foi bom. Um dia diferente dos meus básicos. Todos esses amigos são legais e de bom papo, o que é ótimo.A Elci ficou brava comigo pq não deu tempo pra tomar um chá…fiquei devendo. Na casa do Matheus era fim de tarde, teve mate e torradas com doce de leite…hummmm…
E hoje recebo para o jantar a Carlinha (a do bicho-carpinteiro, hehehe), o marido Paulo, e os filhotes.
Vai ser uma noite bem bacana. Interessante é que eu quase não falava com a Carla qdo ela morava aqui no Brasil. Passamos a nos falar mais via internet (blog, facebook, orkut) depois que ela foi pra Itália. Que coisa, não?
De qualquer forma, vamos botar o assunto em dia e vou poder afofar aquela gracinha que é a Tallulah (aai, não sei se está certo o nome). Mas acho que terei que prender a cachorra por causa do Pedro…a Betsy é meio doida e já ta velha…tadinha.
Bueno, era isso. Acho que esse blog ta ficando com cara de diário…preciso dar um jeito nisso…
Abraços!

Deixe um comentário

