Eu e minhas invenções…

Agora inventei de criar um site….ta, é meio blog, mas É SITE! hehehehe…
Dá pra acessar daqui, tem um link na lista lateral do blog.
Ainda não é definitivo, ta bem brega mesmo. Horrível, pra ser franca. Não entendo nada dessas poiocas. Mas agora estou tendo ajuda do meu futuro genro, Samuel. Agora sim vai ficar bala.
Eu amo escrever. Espero que o site seja útil. Depois que ficar pronto eu posto aqui o link pra vcs verem. Vai ter coisas diferentes, não pretendo fazer dele um “diário” tipo isso aqui. Claro que vou dar minhas “opiniões” sobre coisas que me interessam, mas tb terá informações úteis, notícias, legislação, tudo direcionado mais para a mulherada, mas não só pra elas. Eta eu…metida mesmo. Me aguentem por favor…hahaha…
Coloquei um texto lá sobre casamento. Minha visão dele. Quem quiser ler…espero que gostem.
Tem mais: pretendo escrever um livro! aham…agora pirei de vez!!!! hahahaha…não se preocupem, ainda tomo meus remédios…rsrsrsrsrsrs.
Dizem que, na vida, temos que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Bom, vamos lá então, só me falta o livro! Sei lá onde isso vai dar, mas…
A Carlinha já disse: “tu é doida!”…e ela tem razão! hehehe…
Era isso por hoje, bjos.

Deixe um comentário

