Inferno é o cachorro da vizinha!!!!!

São 08:30 da manhã, sábado, e eu estou na sala escrevendo este texto pq não aguento mais ficar na cama ouvindo o cachorro da vizinha uivar…Ela mora no apartamento acima do meu e já reclamei no condomínio sobre isso, parece que vou ter que repetir a ocorrência.
O animal uiva o dia inteiro, quando não tem gente em casa. Fico com pena, claro, acho que ele não gosta de ficar só, mas ta ficando insuportável essa situação. É de dia, de noite, toda vez que saem – e isso ocorre diariamente – o bicho começa…auuuuuuu….ouuummmm….uuooooooo…haja paciência!!!!!
Não tem como ficar impassível com isso, muito menos sábado pela manhã, dia internacional de dormir até mais tarde!!
Isso quando o bicho não resolve latir as 03:00 da matina! Sim, e o pior é que essa hora TEM gente em casa. Será que são surdos?????
Eu tenho cachorro, e não permito que ele faça barulho. Acho que mereço o mesmo respeito.
Quando o animal não se adapta a ficar sozinho (como é o caso do cachorro aqui de cima) o dono tem que dar um jeito, levar pra outro lugar ou se desfazer do animal. O que não pode é os outros, que não têm nada a ver com isso, terem que suportar os latidos ou uivos nos ouvidos!!! Estou errada???
Agora vou ter que fazer nova reclamação na administração do prédio para que tomem uma providência, comunicação, multa e sei lá mais o que. Não aguento mais isso!!!
Uma noite o cachorro não parava de correr e latir na madrugada. Levantei e liguei pra lá…ela disse que não podia fazer nada…é mole? Tem gente que parece viver num outro universo!!!!! Nessa ocasião, o cachorro sumiu por uns dias, ou ficou mudo. Mas não durou muito.
Bom, vou tomar um café já que não dá pra dormir mesmo. Que saco!
Abraços.

Um comentário sobre “Inferno é o cachorro da vizinha!!!!!

  1. Letícia disse:

    Que merd*. Mesmo problema… Faz 5 dias que o cachorro da vizinha fica uivando o dia inteiro. Se não pode cuidar dê o animal para quem cuida.

Deixe um comentário

