Site novo e outros desafios mais…

Estou começando a trabalhar no meu site novo, ele ainda é provisório (aparência) pq meu “assessor para assuntos internéticos” (hehe) achou melhor começar por um modelo mais simples até me acostumar ao sistema. Foi uma boa ideia. Não sei se coloco ele agora no ar, estou pensando nisso. Mas já estou aprendendo a mexer. Não é difícil, só diferente.
É um dos desafios aos quais estou me propondo: ter um site. O outro é escrever. Já comecei com alguns contos, poema e iniciei meu livro. Estou aguardando resposta da Oficina Charles Kiefer para começar um curso de escrita literária. Acho que a experiência será enriquecedora.
Essa veia literária não é nova na família. Meu irmão já havia começado. Ele teve alguns contos e crônicas publicados, muito bons. Participou do concurso literário da UNISINOS quando do 25º aniversário da Instituição. E foi um dos escolhidos para o livro dos melhores contos do evento.
Então esse meu gosto por escrever não é coisa solta, já vem de família.
Mas são coisas bem diferentes: o site e a escrita. Com o site pretendo prestar um serviço de utilidade pública (pretensiosa!!..haha). Já escrever é um prazer, não sei onde vai dar.
Ambos envolvem usar a cabeça, ser criativa, coisas que gosto muito. O futuro dirá se deu certo ou não.
Agora preciso terminar meu almoço de domingo. Falta pouco pro povo chegar…e ainda tem votação!
Bom final de semana a todos e bons votos!!!
Abraço.

Deixe um comentário

