Escova progressiva

Ontem fiz uma escova progressiva. Não foi a primeira vez, já fiz umas quatro. O resultado realmente me impressiona. O cabelo não só fica bem lisinho como fica BOM!!! Se está seco, quebradiço ou detonado por qualquer razão tudo simplesmente desaparece. Meu cabelo adapta-se muito bem com a progressiva. Posso dizer que era um, antes de inventarem essa coisa, e ficou outro depois.
Como meu cabelo é mais para liso mesmo, ela dura bastante. Hoje os fios estão pesados, ainda tem muito produto neles. Mas após a lavar vão ficar com aparência bem natural. Muito bom. Termina aquele “frizz” insuportável. Como meu cabelo é fino e leve sempre tenho a impressão de que existe uma nuvem pairando sobre minha cabeça…hehehe.
Fora o fato de que não se decide, se fica liso ou levemente encaracolado. Ou seja: nem uma coisa nem outra.
E se tem uma coisa da qual eu gosto muito é “definição”. Portanto, que fique liso.
Agora com essas promos que andam por aí ficou mais fácil encarar o custo do procedimento. É carinho mesmo, mas na promoção fica bem melhor. E geralmente dá pra cortar também. Tudo junto por um preço legal…é como água no deserto.
Tá aí uma indicação para quem luta com suas melenas. Eu recomendo por experiência própria.

Coloquei essa foto pra vcs verem o resultado.
Abraços.

2 comentários sobre “Escova progressiva

Deixe um comentário

