Sumi!!!! Sorry…

Mas que barbaridade! Faz uma década que não entro aqui…ando meio ocupada. Mas está tudo bem, coisas da rotina diária mesmo. Na verdade tem coisas fora da rotina. Comecei a estudar (mais uma vez) uma matéria que fazia um tempão estava fora dos meus olhos: direito administrativo.
Pra quem não conhece pode até parecer um assunto bem chato, mas não é. Pelo menos pra mim. Acho muito interessante até. Surgiu uma possibilidade de lecionar sobre isso em um curso aqui em Poa. Seria muito interessante; ou será muito interessante, se realmente ocorrer. Não seria uma experiência completamente nova pra mim, já lecionei antes. Faz tempo e uma matéria nada a ver com o direito. Gostei.
Vamos ver no que dá.
Como não quero ser pega com as calças na mão, já estou preparando um material em powerpoint…só que nunca usei o dito…então são dois desafios juntos: rever a matéria e aprender a usar o bicho.
Eu gosto de estudar, então não é um sacrifício. Minha maior preocupação é que, para dar aulas, é preciso dominar a matéria… e detalhe é que não falta em direito, seja o ramo que for.
Assim, estou tentando me manter focada (e não exagerar na profundidade) sem ser periférica demais.
Trabalho assaz complicado…
Também gostaria de fazer uma pós…já fiz praticamente duas mas, como o direcionamento na época era para concursos, não tenho certificados. Saía mais caro se fosse valendo como pós… hoje me arrependo.
Paciência. Quando der ($$) faço uma na área de direito público, que é o que eu gosto.
Era isso. Vou tentar não ficar tanto tempo sem postar nada. Poderia falar sobre tanta coisa, Japão (que horror aquilo), dia da mulher que já passou…eta…agora já deu.
Abração!

Deixe um comentário

