Saúde!

Provavelmente pelo fato de ter ido a um hospital para consulta, parei para pensar na importância de se ter saúde. Não desgosto do ambiente hospitalar, muito pelo contrário. A medicina sempre me atraiu. Alguns amigos acham que eu deveria ter sido médica, inclusive um dos meus médicos…hehehe.
Infelizmente, quando estamos bem, saudáveis, nem atinamos para o fato de que as coisas poderiam estar diferentes. Quando vemos pessoas com problemas sérios, tendo que ir à luta por algo tão básico como saúde é que percebemos o quanto estar bem.
Muitas e muitas vezes, quando passo em frente a um hospital, eu lembro disso e digo a mim mesmo: que bom que não estou ali dentro…
Leia mais…

Deixe um comentário

