Lavar louça é bom para depressão? Fala sério!

Olha…eu mereço. Acordar e ler essa frase no twitter “a personagem da novela diz que lavar louça é humilhante, mas lavar louça é o melhor remédio pra depressão, estresse, dúvidas…” é de matar!!!
Só poderia vir de um homem mesmo. Não acho que lavar louça seja a pior coisa da vida, mas se essa afirmação do dito fosse verdade não haveria mais depressão entre as mulheres!! Caramba!
Tenho convicção de que a mulherada toda, se pudesse escolher, teria uma máquina de lavar louças (como eu tenho) ou passaria essa função para o primeiro gajo que aparecesse!!
Lavar louça é uma das piores atividades para a coluna, arrebenta mesmo. Fora isso, não há trabalhinho mais desconcertante: tu lava, lava, lava…e sempre aparece alguém pra sujar de novo, daí tu lava, lava, lava…NÃO TEM FIM!!!!! E mais: só valorizam o trabalho quando não há mais nenhum copo no armário e todas a colherzinhas de café estão metidas na montanha da pia, daí todo mundo vai ver como é ruim ter que revirar tudo atrás de uma colher.
Houve um tempo que eu achava deprimente lavar a louça, panelas e talheres…hoje já não me incomoda mais. Mas assim que pude comprei uma máquina. Recomendo, é o ouro!!! Claro, as panelas acabo lavando…mas já melhorou! E mais: economiza água. Taí um bom argumento: temos que ser ecológicos!!!
Agora, dizer que ficar ali, lavando louça, panela e o mais que sujam é remédio pra depressão? Fala sério, só poderia vir de um homem mesmo…
Pisou no tomate, Anônimos!!
Abraços.

Um comentário sobre “Lavar louça é bom para depressão? Fala sério!

  1. 100% ctg!! acho lavar louça uma CHATICEEEEE, até pq, é eterno, nunca termina!!! e uma das melhores coisas que fiz na vida foi comprar a maquina… diz que nao gosta quem nunca teve ou nao tem dinheiro pra comprar… hehe.. bjim Ana(ah, é a Carla, nao sei pq nao to conseguindo entrar com minha conta do google)

Deixe um comentário

