Bad day…

Hoje o dia começou mal: cervical mandando bala, dor de cabeça, gastrite querendo aparecer…credo. Sei que não posso reclamar muito. Afinal, não estou fazendo nada pra ajudar. Ando muito sedentária e estressada com algumas coisas. O médico mandou fazer musculação ou nadar, melhor se fossem ambas. Não estou fazendo nem os alongamentos para coluna…eta! Mas isso vai mudar. Tem que mudar, não sou masoquista para curtir uma dor diária.
Houve um tempo (lá pelos idos de 2004) em que eu fazia natação, corrida, salto e barra. Emagreci e me sentia com 15 aninhos! Foi realmente um ótimo período. Estava focada, com objetivos claros, metas, conhecendo gente nova, estudando muito…bons tempos, que se foram.
Agora estou numa fase estranha pra mim. Sem projetos, sonhos ou metas. Acho que é a primeira vez na vida que fico assim. Pra tudo há uma primeira vez, não?
Não é assim de todo ruim, mas é estranho. Também não sei se isso faz bem ou faz mal. Veremos.
Fazia tempo que não postava nada aqui, e agora, mal da coluna, não dá mesmo.
Foi só pra não deixar parado tanto tempo. Quando eu melhorar…volto.
Abraços!

Deixe um comentário

