Crise de Camaleão…

Estou com uma séria dificuldade em decidir o layout da página…já mudei algumas vezes…não que mudar seja algo ruim…ou bom, é só que as opções são tantas!! Eu acabo não me decidindo! Gostei da anterior, verde e tal…mas depois achei muito berrante. Essas folhas ficaram legais, mas qto tempo vai durar?

Interessante que essa característica mutante não tem se aplicado em outras áreas da minha vida. Até que tenho mantido as coisas sempre do mesmo jeito. Até o cabelo está da mesma cor há tempos! É verdade que já mudei de castanho pra loiro, pra preto, mechado, ruivo, mas agora o loiro instalou-se pra valer.
Em casa também é assim. Não recebi o gene da minha mãe: ela adorava mudar os móveis de lugar! Seguidamente meu pai chegava em casa e tínhamos mudado tudo. Ele não ligava, pra ele tudo estava bom.
Mas ela adorava mudar alguma coisa, sofá pra lá, mesa e cadeiras pra cá, o quarto virava de lado…hehehe. Era divertido aquilo.
Até que tem sido divertido mudar o layout do blog…é algo que não afeta nada mas dá um toque de novo, de movimento. É coisa de camaleão mudar de cor conforme o ambiente. É um bichinho bonitinho, não? Eu acho uma graça. Se pudesse teria um em casa. Era isso…
Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s