Levar os filhos adultos no parque

Semana passada ingressei no Clube de Mães e Pais Blogueiros. Pra quem quiser saber mais: basta acessar o blog que está na minha lista. E pensei sobre este meu ingresso no domingo à tarde, enquanto passeava com minhas filhas (ambas adultas), mais um dos (futuros) genros no Parcão, em Porto Alegre.
Não costumo ir lá pq fica longe da minha casa; e tb porque prefiro o Parque da Redenção. Não é por nada, mas cresci ali e gosto mesmo. É maior, apesar de menos chique…

Estava uma tarde linda e muitos pais estavam com seus filhos por lá. Lembro de quando levávamos os nossos três ao parquinho, fotos, balanço, ver os peixes no lago, bicicleta, picolé, essas coisas. Bons tempos.
Mas ainda levo filhos no parque…só que agora adultos, com namorados…e é ótimo! A ideia primeira era ir ao Jardim Botânico. Mas chegamos lá e havia uma fila de carros, eram 16:30h, e descobrimos que fechava as 17h!! Ou seja…caímos fora…e fomos parar no Parcão.
Com duas máquinas fotográficas muito boas, fizemos uma rodada de fotos. A tarde estava formidável, um sol maravilhoso e temperatura agradável.
Resumo da história: levar os filhos ao parque é bom em qualquer idade. Não é pq eles crescem que devemos parar de fazer esse tipo de programa! Afinal, filho é filho pra sempre…mesmo que esteja com 50 anos.
Acho que no coração da gente eles nunca crescem de verdade…são sempre aquelas criancinhas amadas, fofas e arteiras. Pelo menos pra mim são.
E o melhor: acabaram-se as fraldas e as listas infindáveis de material escolar!!! Aeeeeee….rsrsrsrsrs..
Abraços!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s