Invenções legais em blogs de amigos!

Estou aqui, me puxando no estudo do inglês (e do francês, mas esse bem light) e lembrei da invenção da Carla. Achei D+ essa. O link eu coloco aqui pra quem quiser dar uma espiada:
http://www.carlinhalost-in-translation.blogspot.com/

Fico impressionada com a criatividade das pessoas. Para minha sorte, algumas são minhas amigas. E, é claro, eu tiro proveito disso.
Poxa, eu realmente precisava de um lugar pra ler coisas legais em inglês e poder escrever tb!!! Incrível como a ideia dela caiu exatamente na minha necessidade. Se eu vou conseguir colocar alguma coisa medianamente “bem escrita” em inglês são outros quinhentos, mas que vai ser divertido…isso vai!!! hehehehe…
A Dani criou um blog para mães e pais na internet. Bem legal tb, mas acho que é mais bacana para quem tem filhos pequenos, podendo trocar ideias e experiências. Os meus já estão adultos…mesmo assim entrei na dela tb. Tem o lik para acesso mais abaixo.
Acho super essas coisas que vão surgindo da cabecinha de pessoas criativas. Acho que a minha anda meio bitolada…rsrsrsrs…será que é a idade chegando?? hahahahahaha…
Bom, vou voltar pro meu inglês.
See you soon!!
Kisses.

Anúncios

Um comentário sobre “Invenções legais em blogs de amigos!

  1. Eu tbm acho muito legal essas "pontes", descobri muita coisa interessante dps q entrei nesse "mundo" hehe… e inclusive espero encontra-la por lah (lost-in-translation) e se tu tiveres alguma idéia ou historia interessante pra contar ou até engraçada mesmo nessas tuas andanças "Oropéias" (hehehe) manda pra mim, mesmo que em Portugues que eu traduzo ou, pede ajuda pra Julia… vamos botar esse povo pra trabalhar e praticar o "amigo-ingles"… quero q esse blog seja mais que um blog "pessoal" mas que possa ter postagens, mensagens, historias, idéias… pq de gente "lost" no meio da "translation" tah cheio!!!!!!!!!!!! hahahahahahabjao Ana!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s