Como tem gente "sem noção"!

Hoje eu estava assistindo o jornal Hoje, como faço diariamente na hora do almoço. De repente, numa reportagem ao vivo, a repórter foi empurrada durante sua fala (por um homem), por trás,e deu um tumulto no local, que não pude ver pq a imagem voltou para o estúdio. Coitada da repórter, voltou depois ao vivo mas passou para um colega o assunto. Ela tremia toda de susto. Só imagino. Ainda bem que não passou disso.
Vi tb outra reportagem, ao vivo, da feira do livro em Porto Alegre. Ninguém foi empurrado mas, ao fundo, um grupinho de marmanjos aparecia ligando do celular, disfarçando, creio que para a família ou amigos, para dizer:
Olha aí na TV, tô aparecendo!!!
Leia mais…

Anúncios

Um comentário sobre “Como tem gente "sem noção"!

  1. hehehe.. tah cheio… mas eu tbm fujo de cameras, acredite se quiser: morro de vergonha!! hehe… mas uma vez fui assistir o jogo de volei no gigantinho com os "meninos de ouro"do Brasil lembra? hehe.. e tava tirando fotos, normal (mesmo) acredita q sai na ediçao no meio das "torcedoras fanaticas"(pra nao dizer loucas e assanhadas!!!) hahahaha… saco!! e eu tava na boa… pior é dps aguentar a gozaçao da galera e convercer os outros com a explicaçao de que "nao era bem assim".. hehehehebjao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s