Eu queria entender…

Eu queria entender
as escolhas
as medidas
as palavras
ditas sem pensar.
Eu queria entender
as mentes
as gentes
as formas
de ser e andar.
Eu queria entender
o amor
a dor
a saudade
que aperta sem parar.
Eu queria entender
eu queria saber
eu queria
eu.
3 comentários sobre “Eu queria entender…

  1. Oi Ana Maria! Eu me identifico com você quanto a ser contestadora de ideias e pensamentos padrão. Cheguei aqui através do Opiniblog porque o meu também está participando. Gostei do seu blog e já votei. Aproveito para acompanhar suas experiências, afinal conhecer gente nova é sempre estar em contato com ideias novas. Beijos!

  2. Óla faço parte do Clube das mães e Pais blogueiros vi teu blog no Opiniblog e vim conhecer pra opina, o meu blog tbm ta participando venha nos conhecer e opina tbm!já to te seguindo depois volto com mais tempo pra "conhecer" vc melhor!!beijos nossoswww.minhadocejulia.com

Deixe um comentário

