Natal Luz de Gramado

Oi gente. Fui mais uma vez a Gramado, com meus irmãos Nino e Leci, e assistimos um pouco do internacionalmente conhecido Natal Luz. Realmente, é lindo. Este ano ainda está melhor. Eu amo Gramado e nesta época a coisa pega um pouco. É uma quantidade de gente que impressiona! De tudo quanto é lugar. Não importa o dia de semana: tem povo por todo lado. Os gramadenses faturam nessa época. As pessoas gastam sem dó da conta corrente…rsrsrs. Eu não, claro, sou pobre…hehehe…mas aproveito o que dá, com os auspícios da minha mana que tem apartamento lá…aham, que riqueza.

Mas foi ótimo, dois dias muito bons. Um destaque pro evento Nativitatem, que estava perfeito!! Chorei de emoção ao cantar Noite Feliz, lembrando da nossa família cantando esse hino no coral da igreja, sob a regência da Dora Suzana… isso há mais de 30 anos atrás… boas lembranças. Aí uma foto dos fogos!!
Tem coisa melhor que Natal? Como diz minha amiga Carla, amoooooooo…rsrsrs.
Ainda mais indo pra Serra, com todos aqueles enfeites, luzes e um forte clima natalino. Teve até friozinho e neblina!!!! Coisa boa.
Se algum dia eu ficar rica, compro uma casa por lá e me mudo, de mala e cuia. Com certeza!!
Era isso por hoje.
Abraços!

Um comentário sobre “Natal Luz de Gramado

Deixe um comentário

