Faxinar me irrita!

Hoje descobri que fazer faxina me deixa irritada. E não é pela faxina em si. Acontece que, toda vez que vou limpar algum local da casa, me vejo tendo que guardar, ou colocar no lixo, alguma coisa que “alguém” largou fora do lugar. No dia-a-dia eu não percebo muito essas coisas. Claro, sempre tem a bolsa da filha sobre a mesa, os papéis que o marido larga por ali também, um copo na mesa do canto, essas coisas. Mas na hora de faxinar…a coisa pega! Aparece de tudo um pouco. Não é incomum eu encontrar a listinha de compras do supermercado encima de algum móvel. Uma roupa (na real várias) pendurada sobre as toalhas, meias pelo chão, propaganda retirada da caixa do correio e que, por algum motivo que não entendo, não foi para a cesta de lixo reciclável.
Óbvio que eu também deixo coisas fora do lugar. Mas quem é que vai guardar depois? Eu. Mas e as tralhas que os amados deixam por ai a fora, quem vai juntar? Eu também!!! Se todos ajudassem um pouco já seria o paraíso. Pelo menos eu não tenho mais crianças a deixar brinquedos esparramados…é um consolo.
De qualquer forma, espero que a faxineira volte logo das férias. Ou vou ter que arrumar outra! rsrsrsr… A fila anda!
Era isso por hoje. Bjo.

Anúncios

Um comentário sobre “Faxinar me irrita!

  1. Ai Ana, nem me fala!
    Mas vem cá, o pessoal nao colabora? Acho q deixo todas as coisas q cada um atirou em cima da cama de cada, e depois eles guardam rsrsrs

    bjosss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s