Projetos novos.

Oi pessoal. Ando bastante ocupada com um projeto novo. Não vou comentar ainda o que é. Um pouco de suspense não faz mal…rsrsrsrs. Não tenho postado nada por aqui nos últimos dias. Pior é que, quando o tal projeto se concretizar, acho que não vai sobrar muito tempo mesmo para “reflexões”!
Tenho aprendido uma penca de coisas sobre internet, blogs, sites, html, uma loucura! Eu sou muito de fuçar, vou catando daqui e dali os assuntos que me interessam. E tenho encontrado coisas muito boas. Muitas dicas peguei das gurias do Clube de Mães e Pais Blogueiras. Elas são ótimas!
Bom, vou continuar meu “trabalho” (e eu passo horas a fio frente ao note!). Aguardem as novidades!
Abraços.

Deixe um comentário

