Férias à vista!!

Mas vai fazer calor assim no inferno, não? Credo! 36° em Forno Alegre, ninguém merece! Só na praia mesmo. E por falar em praia, semana que vem estou lá! Ufa…Se bem que meu ar condicionado funciona maravilhosamente bem, obrigada. Então não sofro tanto como em outras épocas. Mas mesmo assim, não vejo a hora de puxar uma cadeira de praia no pátio, no fim da tarde, na grama verdinha, e tomar meu mate…eta coisa boa!
Não posso reclamar da vida. Graças ao meu pai, que comprou aquela casinha no meio da areia, hoje posso passar uns dias por lá com a família. Amo aquela casa, cheia de cupins, velha e tal, mas eu amo. Aquelas paredes de madeira sabem muito sobre mim, passei os melhores dias da minha infância por lá. Desde que me conheço por gente ou melhor, desde que nasci, não há um verão que eu não vá. É uma delícia. Como dizia meu pai, um dia ainda vou morar naquela casa! rsrsrsrsrs. Infelizmente, a imagem acima não é da onde eu vou…fazer o quê né? Enfim…Mas é praia!
O ruim é que não tenho internet 3G, tenho que ir na lanhouse da esquina. Mas ok, é bom uma folga, pra não viciar…na real acho que já viciei…rsrsrs
Bom, era isso, vou passar uns tempos sem postar aqui. Mas eu volto em março, se Deus quiser.
Abraços!

Deixe um comentário

