Aquele momento

Sabem aquele momento em que a gente sente que a vida está passando e não fizemos nada sobre o qual possamos dizer: “Poxa…eu fiz isso!”? Pois é…

Talvez seja presunçoso achar que deveria ter feito algo de relevante, mas imagino que todo mundo um dia pensa que poderia ou pode realizar alguma coisa importante. Não importa pra quem é importante, desde que seja pra gente.

Eu sei que fiz várias coisas boas, mas quando olho pro lado, pra trás e mesmo para frente sinto que fico devendo. Devendo pra mim mesma. Sinto que usei mal ou pouco minhas capacidades e talentos (sem querer usar de falsa modéstia). Eu poderia ter “ido mais longe”.

Não fui…e parece que não vou. Ok, agora tenho que aprender a lidar com isso. Que coisa…

Ps: depois que escrevi este texto ouvi uma pessoa dizer que isso tudo não é verdade, que ainda posso ir mais além…foi muito bom ouvir isso.

Deixe um comentário

