Pensar faz bem, não desista.

Meu último post antes do Natal. Talvez do ano. Eu criei este blog com a intensão de fazer pensar. Claro, eu coloco aqui o meu ponto de vista a respeito dos assuntos que trato, mas abro a possibilidade de que opiniões contrárias sejam acrescentadas nos comentários.
Talvez alguns leitores achem meus textos polêmicos. Ou francos demais. Mas esse é meu jeito de ser. E, sinceramente, acho que alguns assuntos deveriam ser “falados” e não são por falta de coragem. Então eu trato aqui, para quem quiser ler e meditar sobre.
Mas meu intento não é ofender, agredir ou qualquer coisa do gênero. É abrir a boca e dizer o que penso, mesmo que não tenha voz…tenho a internet pra compensar o silêncio vocal.
Espero verdadeiramente ter contribuído de alguma forma com a reflexão de alguns. E mesmo que não haja acordo de opiniões, só o fato de alguém entrar aqui e ler meus posts já me alegra. Leu, pensou, concordou, discordou…não tem problema. Refletiu sobre o assunto. Essa é a ideia.
Obrigado a todos os meus leitores pela parceria!
Abraços e um bom Natal a todos vocês! Deus abençoe!
Deixe um comentário

