Nosso sonho de fé.

Bom, resolvi escrever aqui no blog sobre nosso sonho. É algo que temos recebido de Deus como um projeto para a igreja como um todo, mas em especial para nós. Luiz é pastor de Missões e sempre que Deus abre uma porta nessa área nosso coração se move. Desta vez é a escola Open Heart na Alemanha. Serão três meses de estudo de inglês e alemão, mas não é esse o real objetivo. Nosso coração se move no sentido de estar com a igreja lá e com as demais igrejas parceiras no leste europeu. Um tempo de compartilhar, conhecer, andar juntos e vivermos em1-IMG_9735 comunhão com outros povos que também estão buscando mais de Deus. São igrejas que precisam de ajuda. Só para exemplificar, a República Tcheca está “aguardando os brasileiros”. Eles receberam uma profecia tempos atrás que Deus estava levantando brasileiros para ajudarem lá. Incrível isso! E agora o contato foi feito e, pela fé, estaremos indo lá para viver essa experiência.
Após esses três meses, temos direção de passarmos outros três na Escócia, com Pr. Eder, na Inglaterra, com Pr Anderson, em Portugal, com Pr. Carlos, na França, com Pr Júnior Damaceno e o que mais for necessário para ajudar quem precisa de apoio. É um sonho audacioso.  E mais: é um sonho de quem não tem dinheiro algum para ir!!! Mas estamos crendo que Deus vai mandar os recursos. Na verdade, já oramos e pedimos R$ 15.000,00 (quinze mil reais). Isso deve cobrir passagens, os custos de hospedagem, curso de línguas, alimentação e outras despesas. Nada desse valor é para “nós”. Na verdade é para todos aqueles que, de algum modo, serão alcançados pelo nosso trabalho e pelo nosso amor.
Nossa oração é: Senhor, nós cremos que devemos estar lá. Não temos dinheiro. Mas tu és o Deus do impossível, aquele que trás à existência coisas que não existem. Envia-nos!
Sem fé é impossível agradar a Deus. E fé é a certeza do que se espera, a convicção de fatos que não se vê.(Hb 11:1) Parece loucura, E É! Deus escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, diz na sua Palavra. E estamos andando nesta fé. Renovando passaportes, arrumando malas, organizando a casa…e esperando por Aquele que pode todas as coisas.
Como isso vai acontecer eu não sei, mas Ele sabe. Talves vc pergunte? E se o dinheiro não aparecer, como vai ficar a sua fé, a sua cara? Boa pergunta…Mas fé é isso,correr o risco. Em Deus tudo é possível. Já vivi isso antes. E aceito o risco. 
O que importa é que o Nome de Deus seja glorificado.
PS: esqueci de dizer…isso é pra 14 de junho!!!!

Atualizando: algumas pessoas já me pediram informações para depósito bancário (aleluia!). Quem quiser colaborar pode entrar em contato conosco pelo email ambbazerque@gmail.com ou luiz.bazerque@igrejabrasa.org e passaremos os dados. Valeu gente!!

Anúncios

Um comentário sobre “Nosso sonho de fé.

  1. NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE – dia a Palavra do Senhor. Se for da vontade de Deus – e parece que está sendo – Ele irá providenciar todo o necessário para a estada de vocês por lá. É só confiar. Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o resto Ele fará. Deus os abençõe nesta grande jornada. Quando for possível, nos encontraremos em Pinhal Beach. kkk. Fiquem na Paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s