O sonho continua…

Gente, fiquei muito feliz em constatar que meu post, que fala sobre nosso sonho, bateu recorde de acessos em um dia, em toda a história do blog. Isso pra mim é uma alegria enorme. Porque creio que a grande maioria agora pode orar conosco para que o projeto tenha bom andamento. Quero contar que, naquela mesma noite, recebemos uma oferta. Ainda estamos muuuito longe do valor necessário, mas Deus está no controle. E é engraçado, parece que o Senhor faz agente esperar um pouco pra testar a nossa fé. Ou nos fazer crescer em experiência. Não é nada fácil. Mas como tudo é para Ele não quero ficar ansiosa. Até porque não ajuda em nada mesmo. Mas tem momentos em que tenho que buscar a Deus, orar, ler a bíblia para me manter firme. É um desafio pra mim, mas sou um pouco doida mesmo. Lembro do Marcelo Guimarães qdo disse outro dia:”onde fui me meter!” Temos até uma reserva de passagens já…sem nada de dinheiro suficiente pra pagar! É uma coisa de crente doido mesmo. Mas eu continuo firme, acreditando no Deus que trás à existência coisas que não existem, que com uma palavra pode fazer qq coisa, naquele que é poderoso pra fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, como diz em Sua Palavra. E assim, vamos em frente. Orem por nós, por esse projeto do Open Heart na Alemanha, pelas pessoas que estão esperando por este momento de Deus para a igreja.
Abraços.

Deixe um comentário

