Aceitar desafios é emocionante, mas também é assustador.

Estava pensando hoje em tudo o que já aconteceu na minha vida. Tudo o que vivi, passei, superei, desisti, ganhei e perdi, a vida da gente me lembra um pouco o mar, com marés,ondas que vêm e vão, trazendo e levando as coisas, pessoas, momentos. Sempre fui do tipo de gente que gosta de desafios. Linha de frente é o meu espaço preferido. Mas não posso negar que algumas coisas assustam. A simples possibilidade de andar de avião já me deixou em pânico algumas vezes. Mas superei…sim, ainda dá fio na barriga, mas encaro melhor agora. Esse nosso novo desafio de passar 6 meses na Europa é danado de assustador! Talvez as pessoas pensem: como assim, é tudo de bom!! Pois é, mas deixar o conforto da casa da gente, falar outro idioma, ficar hospedado em casa de amigos (que por melhor que seja não é a nossa casinha), não é tão simples. E quanto mais velhos vamos ficando mais nos acomodamos na rotina. E sair dela é complicado. Já viajei nesses moldes algumas Desafios-marketing-digital-interiorvezes, mas sempre por um mês no máximo…agora 6 meses? Ui…ou o meu inglês alça voo agora ou nunca mais!! Rsrsrsrsrs…
Por outro lado…e se não formos? Se por um motivo qualquer esse projeto morrer na casca, como fica? Ui again…
São os riscos que se corre na vida e mais ainda numa vida com Deus. Tudo acontece meio que de repente, unexpected…e o inesperado surpreende, com o bom ou o ruim. Precisamos estar preparados.
Quando lembro que já fui à Europa 3 vezes, sendo uma pessoa sem grandes recursos, todos os lugares por onde passei, amigos que fiz, experiencias maravilhosas que tive…realmente me dou conta de que já fui muito mais além do que eu imaginava para minha vida. E acabo crendo que ainda tem muito mais de Deus pra mim, para nós, eu e minha família. E eu aceito o desafio. Com arrepio e friozinho na barriga. Tendo dias de medo, dias de certeza, de cansaço, de ansiedade. Deus conhece meu coração e o que eu conheço Dele me dá a confiança de saber que Ele fará o melhor, por mim e pelos meus amados. Fácil? Não, mas nunca me disseram que seria fácil. Mas que é emocionante…isso realmente é.
Abraços.

Deixe um comentário

