Tempo de retornar…

Parece incrível,  mas nosso tempo na Europa está acabando. Quase 6 meses… Faltam, agora, 9 dias para o retorno. Impressionante como passou rápido. E mais impressionante foi tudo o que vivemos aqui. São experiencias que levaremos para o resto de nossas vidas. Pessoas incríveis que conhecemos, amigos que reencontramos, relacionamentos que se estreitaram. Impossível descrever. Meu coração está,  ao mesmo tempo triste por partir e feliz por voltar. Mas confesso que gostaria de ficar (ou voltar) à Europa e passar mais algum tempo, talvez alguns anos. Mas isso fica nas mãos de Deus. Posso dizer que foi a experiência mais edificante e linda que já vivi. Eu não mudaria nada. Viveria tudo outra vez com ainda maior intensidade. Mas agora é hora de arrumar tudo, aproveitar o tempo que resta e guardar no coração cada momento. Me sinto extremamente privilegiada por poder viver para experimentar algo assim. Isso não tem preço. Creio que volto para o Brasil como uma pessoa melhor, com novos horizontes, e um enorme jardim. Sim, agora o mundo é como o jardim da minha casa. Não vejo mais limites onde eu não possa ir, se Deus permitir. Isso me deixa feliz e com um peso de responsabilidade, porque por onde vamos deixamos amigos e laços que nos ligam a outras vidas, e isso é precioso. Decidi escrever essas poucas linhas enquanto espero o sono chegar. São 01:10 da madrugada e todos dormem. E eu tb já vou indo. Amanhã ainda tem um pouco mais para viver…

Abraços! 

Deixe um comentário

