Amo tecnologia

Well, estou postando este texto usando meu teclado novo, adaptado ao tablet. Confesso que tinha um certo receio em comprar um teclado…mas funciona! Nao eh nenhuma brastemp, mas da pro gasto. Como podem ver nao tem acento, vez em quando come umas letras porque utiliza bluetooth (isso eh o que eu acho) mas eh melhor para digitar um texto, um email, coisas um pouco maiores que um coment no face. Pode ser que agora eu volte a postar por aqui. Ruim ta o cheiro de novo do couro…arg! Mas sempre gosto de uma tecnologia nova. Pareco crianca com brinquedo novo…hehehehe. Agora vou ver se configuro melhor essa coisa pra parar de comer letras e nao abrir o teclado virtual. 

Abracos!

Deixe um comentário

